fbpx
google web stories

Google Web Stories: saiba o que é e como funciona a nova aposta da plataforma

As redes sociais dispõem de recursos muito atrativos que possibilitam a interação entre marcas e seguidores, o que resulta na construção de um bom relacionamento. Com a ideia de deixar sites corporativos mais atraentes, surgiu o Google Web Stories. O investimento em conteúdos exclusivos e relevantes ajuda as empresas a aumentar a autoridade no segmento …

Google Web Stories: saiba o que é e como funciona a nova aposta da plataforma Leia mais »

marketing multicanal

Descubra o que é marketing multicanal e saiba como utilizá-lo na sua estratégia

Provavelmente, já é do seu entendimento que as ações de marketing geram valores que satisfazem a necessidade do seu público-alvo, e são de grande importância para o crescimento do seu negócio. Logo, no intuito de gerar mais atração ou fidelização, a empresa deve contar com o marketing multicanal. A internet tem inúmeros canais que permitem …

Descubra o que é marketing multicanal e saiba como utilizá-lo na sua estratégia Leia mais »

soluções de marketing digital

Conheça 8 soluções de marketing digital indispensáveis para sua empresa

Com o passar dos anos, a internet se tornou um dos principais canais de aquisição de clientes e a melhor maneira de fazer a divulgação da sua marca com determinadas soluções de marketing digital. É com o auxílio dela que são realizadas as prospecções e os primeiros contatos com aqueles que poderão ser grandes propagadores …

Conheça 8 soluções de marketing digital indispensáveis para sua empresa Leia mais »

mídia de performance

Veja quais são os principais KPIs de mídia de performance

Ao fazer um planejamento de marketing, o responsável precisa ficar atento a alguns parâmetros que melhoram a criação de campanhas. Além disso, é preciso avaliar os fatores que trazem mais certezas na hora de investir em anúncios do Google Adwords. Sobretudo, o conhecimento em mídia de performance. Nesse sentido, a busca por crescimento profissional e …

Veja quais são os principais KPIs de mídia de performance Leia mais »

o que é CRO

Entenda o que é CRO e saiba como usar essa estratégia

Na maioria das vezes, a transição de lead para cliente acontece no site da empresa. No entanto, nem todas as (ricas) oportunidades que o site pode oferecer são utilizadas. A maneira de usar essas possibilidades com o objetivo de otimizar as conversões no site é conhecida como CRO. Essa estratégia tem trazido retornos mais positivos …

Entenda o que é CRO e saiba como usar essa estratégia Leia mais »

lead tracking

Você já ouviu falar de lead tracking? A gente explica!

Uma estratégia de marketing digital bem-sucedida compreende a definição de uma persona, que serve como base para as estratégias do funil de vendas. No entanto, quando se tem o objetivo de otimizar os resultados das vendas, é necessário adotar estratégias mais específicas de captação, como o lead tracking. Essa tática faz com que se conheça …

Você já ouviu falar de lead tracking? A gente explica! Leia mais »

seo local

Você sabe o que é SEO local? Nós explicamos!

Atualmente, o SEO local se coloca como uma estratégia de Marketing Digital fundamental para as empresas que desejam se destacar no mercado online e, assim, alcançar com maior velocidade seus objetivos.  Continue a leitura para saber o que é SEO local, conhecer sua importância para o desenvolvimento de um negócio regional e ficar por dentro de …

Você sabe o que é SEO local? Nós explicamos! Leia mais »

planejamento de redes sociais

3 passos para fazer um bom planejamento de redes sociais

As redes sociais são incríveis por possibilitarem o posicionamento de uma marca como autoridade em seu nicho de atuação. A saber, no Brasil existem pelo menos 130 milhões de pessoas usando alguma rede social. Porém, para conseguir um lugar ao sol, é preciso ter uma presença consistente e estrategicamente pensada para cada canal. Nesse sentido, …

3 passos para fazer um bom planejamento de redes sociais Leia mais »

Rolar para cima