fbpx
social selling

Já ouviu falar em social selling? Turbine as vendas da sua empresa com essa estratégia

As redes sociais são espaços de comunicação que crescem a cada dia. Hoje, enormes comunidades online abrigam novos conteúdos e interações, o que gera um grande impacto nas atividades do mundo real. Por isso, muitas empresas perceberam como o marketing pode ser otimizado com esses canais e passaram a investir em ações específicas. É interessante perceber …

Já ouviu falar em social selling? Turbine as vendas da sua empresa com essa estratégia Leia mais »

lista de transmissão

Saiba como incluir listas de transmissão do WhatsApp na estratégia de marketing

Após ser comprado pelo Facebook, o WhatsApp obteve um crescimento surpreendente, devido à facilidade de uso e o investimento em criptografia, que procura garantir a segurança nas trocas de mensagens. Essa popularidade fez com que as empresas apostassem na lista de transmissão do WhatsApp para atração e fidelização de clientes. Toda empresa que deseja aumentar …

Saiba como incluir listas de transmissão do WhatsApp na estratégia de marketing Leia mais »

loja física e virtual

Saiba como integrar loja física e virtual na sua estratégia de vendas

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, muitos estabelecimentos fizeram a integração entre a loja física e a virtual no intuito de dar continuidade às vendas. Com o passar do tempo, eles perceberam que há muitas vantagens a serem aproveitadas na web. Sobretudo, com ajuda do marketing digital e outras táticas, a sua empresa …

Saiba como integrar loja física e virtual na sua estratégia de vendas Leia mais »

algoritmo bert

Conheça o algoritmo BERT e como ele influencia a relevância do seu site no Google

Aparecer no Google em uma posição privilegiada no resultado das buscas é uma das principais metas das empresas, utilizando o marketing digital. No entanto, assim como é necessário acompanhar as mudanças do mercado, é importante entender as atualizações do Google e a performance do algoritmo BERT. A presença digital da sua empresa deve ser aprimorada …

Conheça o algoritmo BERT e como ele influencia a relevância do seu site no Google Leia mais »

análise competitiva

Análise competitiva: veja o que é e como ela ajuda seu negócio

Quem trabalha na área de marketing já ouviu falar da importância da construção de um diferencial competitivo. Seja sua empresa de pequeno, médio ou grande porte, a busca pelo destaque da marca no seu segmento sempre é uma prioridade. Logo, nada melhor que focar na análise competitiva. Por meio dela, seu negócio compreenderá melhor o …

Análise competitiva: veja o que é e como ela ajuda seu negócio Leia mais »

thank you page

Thank You Page: descubra o que é, conheça sua importância e saiba como desenvolver a sua

Quem trabalha com marketing digital sabe que a internet aumentou as chances de converter leads e melhorar a presença digital por meio de ações estratégicas. A experiência do usuário é um aspecto que sempre deve prevalecer. Logo, se o seu desejo é conquistar e manter a satisfação da clientela, nada melhor que apostar na Thank …

Thank You Page: descubra o que é, conheça sua importância e saiba como desenvolver a sua Leia mais »

remarketing

Saiba o que é remarketing e descubra como usar o conceito na sua estratégia

Com o intuito de escalar as vendas dentro do seu e-commerce ou loja virtual, empresas de diferentes segmentos apostam na criação de campanhas de remarketing como forma de melhorar as taxas de conversão de leads. Essa estratégia tem ajudado vários negócios a gerar mais receita e agir de maneira estratégica na busca por soluções que …

Saiba o que é remarketing e descubra como usar o conceito na sua estratégia Leia mais »

google discover

Google Discover: saiba o que é e como usar na sua estratégia de conteúdo

Quem trabalha com marketing de conteúdo já deve saber o quanto é necessário investir em estratégias mobile. Afinal, o smartphone é um grande aliado na organização de demandas e na facilidade de busca por assuntos do interesse das pessoas. Logo, é muito importante focar no Google Discover. Conhecida por ser uma das empresas mais valiosas …

Google Discover: saiba o que é e como usar na sua estratégia de conteúdo Leia mais »

ciclo de vendas

Como reduzir o ciclo de vendas na sua empresa? Nós explicamos!

A busca por escalar as vendas e torná-las ainda mais otimizadas na sua empresa deve incluir o processo de reduzir o ciclo de vendas. É importante ter sempre em mente que ciclos de vendas muito longos acabam por ser um problema. Afinal, eles aumentam o Custo de Aquisição por Cliente (CAC) e atrasam o Retorno …

Como reduzir o ciclo de vendas na sua empresa? Nós explicamos! Leia mais »

o que é digital influencer

Saiba a diferença entre digital creator e influencer e conheça as vantagens das parcerias

Não há dúvidas de que a internet é um dos principais meios de comunicação da atualidade. Além de permitir a criação de novas formas de vender e trabalhar o branding de uma empresa, ela possibilita o desenvolvimento de novos empregos que atendem às demandas específicas dos usuários. Assim, os profissionais procuram entender o que é …

Saiba a diferença entre digital creator e influencer e conheça as vantagens das parcerias Leia mais »

Rolar para cima