orçamento em vendas

Saiba como transformar mais orçamentos em vendas

A dinâmica em torno das vendas não se dá apenas no momento de mostrar seu produto ou serviço ao cliente, você deve atrair o total interesse dele. Nesse contexto, é importantíssimo saber converter orçamento em vendas no seu negócio. Afinal, fechar negócio com o cliente também está diretamente relacionado ao poder de convencimento do vendedor, …

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marketing de atração

Saiba o que é marketing de atração e conheça as vantagens de investir nessa estratégia

Ter um conteúdo online otimizado para os mecanismos de busca, saber nutrir a persona e transformá-la em lead são apenas algumas das características do marketing de atração, também conhecido pelos especialistas em marketing digital como Inbound Marketing. Saber criar o interesse do seu público-alvo acerca do seu produto ou serviço por espontânea vontade, é uma …

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objeções de vendas

Saiba como lidar com objeções de vendas no varejo

Lidar com objeções de vendas é algo muito comum na rotina de quem trabalha com vendas e atendimento ao cliente no universo do varejo. No entanto, é possível contorná-las, com a adoção de algumas técnicas. Neste artigo, você vai conhecer os tipos mais comuns de objeções e quais técnicas você pode adotar para resolver esses problemas, …

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dicas de atendimento ao cliente

4 dicas de atendimento ao cliente que você precisa conhecer

Seguir boas dicas de atendimento ao cliente pode impactar nas vendas do seu varejo. Afinal, em momentos de crise, como o atual, reter o cliente é ainda mais valioso. Sobretudo, a retenção é uma das estratégias mais eficazes sempre, haja vista que reter clientes é mais barato do que conquistar novos. Além disso, o público consumidor, …

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ferramentas de automação de marketing

5 ferramentas de automação de marketing que você pode usar na sua estratégia

Um dos maiores diferenciais do Marketing Digital é a capacidade de usar a tecnologia para otimizar as estratégias. Existem diversos exemplos destas aplicações, como as ferramentas de automação de Marketing. Inegavelmente, podem ser definidas como os principais recursos que diferenciam o Marketing Digital. Afinal, a automação de Marketing permite realizar certas ações que seriam praticamente impossíveis …

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vender pela internet

Veja como vender pela internet e aumentar os lucros do seu negócio

Vender pela internet tem se mostrado uma opção bastante viável para os negócios de praticamente todos os tamanhos. É uma opção que não demanda um grande investimento, e permite que você encontre o seu nicho, por menor que ele seja. Contudo, apesar de valer muito a pena ter um e-commerce, é preciso ter cautela. Para …

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como funciona o algoritmo do google

Entenda como funciona o algoritmo do Google

Devido ao crescente aumento dos negócios pela Internet, as empresas passaram a se questionar como funciona o algoritmo do Google. Entender essa questão é essencial para vender produtos e serviços através das plataformas, com a ajuda do Marketing Digital. Segundo números levantados pela Compre & Confie (empresa especializada em inteligência de mercado e que mede …

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atendimento pelo whatsapp

Atendimento pelo WhatsApp: conheça as boas práticas

A sua empresa faz atendimento pelo WhatsApp? Há algum tempo, a plataforma deixou de ser uma simples ferramenta de conversas instantâneas e tem se transformando em um canal de comunicação entre cliente e empresa. Por exemplo, o WhatsApp pode ser um diferencial  para investir em Marketing de Relacionamento. Sobretudo, é um app simples e intuitivo de …

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impulsionar publicação no instagram

Por que é importante impulsionar publicação no Instagram? Descubra!

Fundada em 2010, o Instagram tinha um propósito único: ser uma rede social focada exclusivamente em imagens. Por conta disso, não somente é uma das redes sociais mais usadas no mundo, mas também um grande ponto de interesse para os profissionais de marketing. São em torno de 64 milhões de usuários brasileiros no Instagram. Com isso, somos …

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como aparecer no google

Saiba como sua empresa pode aparecer no Google e vender mais pela internet

Já ouviu a máxima “quem não é visto não é lembrado”?  Quando se transfere isso para marketing digital, a questão fica: como aparecer no Google e gerar mais vendas para seu negócio? Praticamente qualquer pessoa quando tem uma dúvida, um desejo ou qualquer outro questionamento, utiliza o famoso buscador para obter a resposta. Logo, as …

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