mídia de performance

Veja quais são os principais KPIs de mídia de performance

Ao fazer um planejamento de marketing, o responsável precisa ficar atento a alguns parâmetros que melhoram a criação de campanhas. Além disso, é preciso avaliar os fatores que trazem mais certezas na hora de investir em anúncios do Google Adwords. Sobretudo, o conhecimento em mídia de performance. Nesse sentido, a busca por crescimento profissional e …

Veja quais são os principais KPIs de mídia de performance Leia mais »

o que é CRO

Entenda o que é CRO e saiba como usar essa estratégia

Na maioria das vezes, a transição de lead para cliente acontece no site da empresa. No entanto, nem todas as (ricas) oportunidades que o site pode oferecer são utilizadas. A maneira de usar essas possibilidades com o objetivo de otimizar as conversões no site é conhecida como CRO. Essa estratégia tem trazido retornos mais positivos …

Entenda o que é CRO e saiba como usar essa estratégia Leia mais »

lead tracking

Você já ouviu falar de lead tracking? A gente explica!

Uma estratégia de marketing digital bem-sucedida compreende a definição de uma persona, que serve como base para as estratégias do funil de vendas. No entanto, quando se tem o objetivo de otimizar os resultados das vendas, é necessário adotar estratégias mais específicas de captação, como o lead tracking. Essa tática faz com que se conheça …

Você já ouviu falar de lead tracking? A gente explica! Leia mais »

seo local

Você sabe o que é SEO local? Nós explicamos!

Atualmente, o SEO local se coloca como uma estratégia de Marketing Digital fundamental para as empresas que desejam se destacar no mercado online e, assim, alcançar com maior velocidade seus objetivos.  Continue a leitura para saber o que é SEO local, conhecer sua importância para o desenvolvimento de um negócio regional e ficar por dentro de …

Você sabe o que é SEO local? Nós explicamos! Leia mais »

planejamento de redes sociais

3 passos para fazer um bom planejamento de redes sociais

As redes sociais são incríveis por possibilitarem o posicionamento de uma marca como autoridade em seu nicho de atuação. A saber, no Brasil existem pelo menos 130 milhões de pessoas usando alguma rede social. Porém, para conseguir um lugar ao sol, é preciso ter uma presença consistente e estrategicamente pensada para cada canal. Nesse sentido, …

3 passos para fazer um bom planejamento de redes sociais Leia mais »

orçamento em vendas

Saiba como transformar mais orçamentos em vendas

A dinâmica em torno das vendas não se dá apenas no momento de mostrar seu produto ou serviço ao cliente, você deve atrair o total interesse dele. Nesse contexto, é importantíssimo saber converter orçamento em vendas no seu negócio. Afinal, fechar negócio com o cliente também está diretamente relacionado ao poder de convencimento do vendedor, …

Saiba como transformar mais orçamentos em vendas Leia mais »

marketing de atração

Saiba o que é marketing de atração e conheça as vantagens de investir nessa estratégia

Ter um conteúdo online otimizado para os mecanismos de busca, saber nutrir a persona e transformá-la em lead são apenas algumas das características do marketing de atração, também conhecido pelos especialistas em marketing digital como Inbound Marketing. Saber criar o interesse do seu público-alvo acerca do seu produto ou serviço por espontânea vontade, é uma …

Saiba o que é marketing de atração e conheça as vantagens de investir nessa estratégia Leia mais »

objeções de vendas

Saiba como lidar com objeções de vendas no varejo

Lidar com objeções de vendas é algo muito comum na rotina de quem trabalha com vendas e atendimento ao cliente no universo do varejo. No entanto, é possível contorná-las, com a adoção de algumas técnicas. Neste artigo, você vai conhecer os tipos mais comuns de objeções e quais técnicas você pode adotar para resolver esses problemas, …

Saiba como lidar com objeções de vendas no varejo Leia mais »

Rolar para cima